Home > Famosos > ‘A Fazenda’: Marcos reclama de Tiago Leifert no ‘BBB’. ‘Não falava comigo’

‘A Fazenda’: Marcos reclama de Tiago Leifert no ‘BBB’. ‘Não falava comigo’

‘Eu comecei a ficar bolado’, disparou o ex-BBB em conversa com Ana Paula Minerato e Matheus Lisboa
Na estreia de “Fazenda – Nova Chance”, marcada por problemas no áudio, Marcos Härter relembrou sua participação no “BBB17” em conversa com Ana Paula Minerato e Matheus Lisboa, na terça-feira (12). O cirurgião, com o cachê mais alto do programa, elogiou Roberto Justus por ter conversado com ele e disse que foi ignorado por Tiago Leifert no reality show da TV Globo. “No ‘BBB’, ele não falava nada comigo no começo. Nada”, reclamou. “O Bial?”, perguntou Matheus. “O Tiago [Leifert]. Eu comecei a ficar bolado”, completou o ex-brother. Vice-campeã em “A Fazenda 8”, Ana Paula explicou que Marcos não deve ter mais contato com Justus no programa: “Não encontra mais. Só se você descer para alguma prova, mas não interage com ele. Na hora da votação, se for como a minha, só escuta a voz dele”.
‘NÃO SUPORTO’, DIZ FÁBIO ARRUDA SOBRE MARCOS HÄRTER
Em apenas um dia, Härter virou desafeto de Fábio Arruda depois de excluí-lo da Prova do Fazendeiro. O consultor de etiqueta confessou à Nicole Bahls que não gostava do cirurgião plástico e que ele estava fazendo “tipo”. Arruda não gostou que o médico pediu dicas de moda antes da prova. “Não suporto esse homem”, disparou. Rita Cadillac foi outra que reprovou Marcos no confinamento do reality rural: “Se ele não ganhou nenhuma prova no ‘Big Brother’, aqui ele também não vai ganhar”.
ANA PAULA RENAULT PERDE POSTO DE REPÓRTER
As negociações entre Ana Paula Renault e a Record para ser repórter de “A Fazenda” não foram à frente. Procurada por nossa equipe, a mineira disse que não ficou magoada depois de Sheila Mello ser escolhida para o posto. “Claro que não fiquei triste. Mudei para São Paulo, tenho outros projetos no Youtube, TV aberta, TV fechada… Então, é vida que segue”, disse. “Se eles acham que Sheila vai conseguir trazer a audiência que eu conseguiria trazer isso é com a direção. Não tenho nada a ver com isso”, completou. Inclusive, Ana Paula disse que não pretende acompanhar o reality show: “Eu assistiria a partir do momento em que estivesse vestindo a camisa da Record e do programa. Agora não tem o porquê”.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *