Home > Famosos > ‘A Fazenda’: web protesta contra Marcos Härter Fazendeiro. ‘Colocou a mão!’

‘A Fazenda’: web protesta contra Marcos Härter Fazendeiro. ‘Colocou a mão!’

Médico venceu Prova e assegurou permanência no reality
Marcos Härter voltou a vencer a Prova do Fazendeiro em “A Fazenda – Nova Chance”, na noite desta terça-feira (21), em disputa com Monique Amim e Monick Camargo, mas a vitória acabou sendo contestada. Na web, os internautas apontaram que houve favorecimento para o médico, cuja expulsão foi defendida nas redes sociais após discutir com Flávia Viana. Na prova que garantiu mais uma semana para o gaúcho, os três roceiros precisavam encontrar 12 ovos em um monte de feno e carregá-los até uma caixa passando por alguns obstáculos com o auxílio de uma colher. Caso o ovo caísse no chão, era preciso retornar ao início do percurso. Por isso, o trio não podia usar as mãos durante a disputa, algo repetido por Roberto Justus.
MARCOS USOU A MÃO NA PROVA
Quando passou a liderar a competição, o gaúcho, que acusou a Globo de expulsá-lo para premiar Emilly no “BBB17”, questionou o apresentador: “Posso ajeitar as bolas ali?”. Justus não respondeu e apenas disse que a próxima seria a última bolinha que ele precisaria levar. Em seguida, Marcos usou a mão para ajeitar as bolas dentro da caixa para que a 12ª pudesse ser colocada. No Twitter, vários telespectadores compararam o reality da Record TV com o da Globo.
MARCOS DISCUTIU COM FLÁVIA EM JOGO: ‘NÃO TE AGUENTO!’
O cirurgião e a modelo voltaram a discutir no início da semana durante a atividade “Queimando o Filme”. Nela, eles precisavam dizer quem era mocinho, espião, dramático e vilão, por exemplo. E o gaúcho acusou a paulista de falsidade. “Toda vez que eu tento falar com você você desata a chorar. Um choro falso. O teu jogo é assustador, eu não te aguento mais, mas eu quero ficar mais um ano aqui para ver sua máscara caindo”, disparou. “Algumas pessoas podem ganhar R$ 10 milhões, elas vão ser eternamente pobres se o espírito for pobre”, acrescentou.
MARCOS AVALIOU AFFAIR COM ANA PAULA: ‘NÃO FOI CASAL’
O ex-participante do “Big Brother Brasil” já se relacionou com Ana Paula Minerato e Monique Amim. Ao comentar o affair com a modelo já eliminada, foi direto. “Não considero nem que foi um casal. Depois eu realmente desanimei”, minimizou. “Não me travei de ficar com a Ana porque estou em um reality, porque eu não queria me relacionar ou algo assim (…) Mas achei a Ana infantil logo de cara”, disparou.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *