Home > Polícia > Adolescente é apreendido suspeito de fazer arrastão em pontos de ônibus, em Manaus

Adolescente é apreendido suspeito de fazer arrastão em pontos de ônibus, em Manaus

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, nesta quarta-feira (10), suspeito de assaltar pedestres e pessoas que aguardavam em paradas de ônibus na Avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus. Dois suspeitos fugiram.

O caso ocorreu no início da manhã, por volta de 6h30. Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo sentido bairro-Centro da avenida, quando foi aborda pelas vítimas do assalto.

Os populares apontaram para um carro, modelo Ford Fiesta, de cor prata, onde estavam os assaltantes.

Durante a abordagem, dois suspeitos fugiram a pé. O condutor do carro, o adolescente de 16 anos, tentou fugir com o veículo pelo meio-fio, mas foi impedido. Populares chegaram a agredir o suspeito.

À polícia, o adolescente informou que apenas conduzia o veículo e que o assalto foi realizado pelos comparsas, que estavam armados com um revólver calibre 38.

No carro, foram apreendidos diversas mochilas com pertences pessoais e celulares das vítimas. O veículo usado no crime teria sido roubado, segundo o jovem.

Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *