Home > Polícia > Adolescente é executado com cinco tiros, no bairro Jorge Teixeira

Adolescente é executado com cinco tiros, no bairro Jorge Teixeira

Manaus – O adolescente Jonas Pereira Cavalcante, 15, foi executado com cinco tiros, na tarde desta terça-feira (11), na Rua Crajirú, comunidade João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Os tiros atingiram a cabeça, o pescoço e o braço esquerdo da vítima, que morreu na hora, conforme informações do perito Wellington Medeiros, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

O crime aconteceu por volta das 17h. Quatro homens, ainda não identificados, se aproximaram do adolescente em duas motocicletas e efetuaram os disparos, de acordo com informações de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Familiares do adolescente e moradores da rua onde aconteceu o crime não quiseram falar sobre o assassinato, porém, policiais da 30ª Cicom, que não se identificaram, informaram que o menor era usuário de drogas. Os policiais disseram, ainda, que não foi possível afirmar se o crime tem relação com a dívida de entorpecente.

O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *