Home > Polícia > Ajudante de pedreiro é morto a tiros perto de campo de futebol em Manaus

Ajudante de pedreiro é morto a tiros perto de campo de futebol em Manaus

Um ajudante de pedreiro de 22 anos foi assassinado com 4 tiros na comunidade Gustavo Nascimento, Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (30), em frente a um campo de futebol, na rua Leo Nascimento. Ninguém foi preso.
De acordo com informações repassadas pela família, Bruno Caique Moraes de 22 anos saiu de casa por volta das 23h e foi até o campo de futebol conversar com os amigos. Na volta ele foi surpreendido por dois suspeitos em um veículo Prata de placa não identificada.
“Soubemos pelo amigo dele que ele foi até o campo conversar. O amigo voltou para casa antes e ele depois. No caminho de volta um carro veio e atirou nele”, disse o tio da vítima, o trabalhador da construção Civil Marcos Moraes, de 47 anos.
Bruno foi atingido com dois disparos no rosto e dois na cabeça. “Os amigos dele colocaram ele no carro e levaram para o Pronto-socorro Platão Araújo. Mas ele não resistiu”, disse o tio.
O jovem morreu as 2h17 no Pronto-Socorro. Ele deixou um filho de 8 meses e esposa.
“Ele era trabalhador. Trabalhava comigo. Nunca comentou se estava sendo ameaçado, não sabemos dele ter se envolvido em briga nenhuma. Ele deixou um filho recém-nascido”, lamentou o tio.
Os vizinhos apontaram que nunca tiveram problemas com Bruno. “Ele era um bom rapaz, sempre prestativo, conversava com a gente e era respeitador”, disse uma vizinha que não quis se identificar.
Após disparar, a dupla fugiu e ainda não foi presa. O caso foi registrado no 6 Distrito Integrado de Policia (Dip).
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *