Home > Famosos > Alejandro Claveaux nega romance com Monica Iozzi: ‘A gente acha que é primo’

Alejandro Claveaux nega romance com Monica Iozzi: ‘A gente acha que é primo’

‘Algum parente dela nasceu no Uruguai e a minha família é de lá’, acrescenta ao Purepeople
Alejandro Claveaux esclarece, nesta terça-feira (12), sua relação comMonica Iozzi. Os atores desconfiam ser primos em primeiro grau. No final de semana, eles curtiram juntos um show no Circo Voador, mas nega qualquer romance com a apresentadora, diferentemente do que publicou a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”. “Somos muito amigos e a gente se gosta muito”, garante o intérprete do Hugo da novela “O Outro Lado do Paraíso”.
ENTENDA POSSÍVEL GRAU DE PARENTESCO DOS ATORES
Alejandro e Monica se conheceram no bastidor da novela “Alto Astral” (2014/2015) e na conversa com o site explica como surgiu a desconfiança de serem parentes. “A gente acha que é primo. Algum parente dela nasceu no Uruguai e a minha família é de lá”, conta se referindo à ex-namorada do diretor Felipe Flores. “Eles moravam no mesmo bairro: meu pai, minha mãe e a família dela. Muita coincidência”, acrescenta. “A gente sempre desconfiou porque nos parecemos muito”, completa citando o bom humor como ponto em comum. Para tentar acabar com as dúvidas, os dois fizeram uma viagem. “Fomos para a Goiânia para tentar conversar com o pessoal. Me parece que não (somos parentes), mas ainda tem essa dúvida”, finaliza.
MALU MADER E MIGUEL FALABELLA SÃO PRIMOS
Ao participar do “Estrelas”, o ex-apresentador do “Vídeo Show” descobriu que tem parentes distantes e famosos na sua árvore genealógica. “Nós já imaginávamos que poderíamos ser parentes”, disse Miguel Falabella, primo de 12º grau de Débora Falabella. O intérprete do Caco do “Sai de Baixo” ficou sabendo ainda ser primo de Malu Mader.
MONICA DECIDIU PAGAR INDENIZAÇÃO A MINISTRO
Derrotada em processo movido por Gilmar Mendes, a atriz teve que pagar R$ 30 mil ao ministro do STF. “Ele me propôs alguns acordos porque a repercussão foi muito negativa para ele. Ele queria que eu tirasse o post que eu fiz e fizesse um novo post de retratação (…). Eu vendo o meu apartamento, mas eu não vou fazer um acordo com esse homem’. Não é justo o que ele fez”, afirmou se referindo a sua crítica quando Gilmar concedeu habeas corpus para o médico Roger Abdelmassih.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *