Home > Famosos > Aline Dias festeja primeiro mês do filho, Bernardo: ‘Descobri minha felicidade’

Aline Dias festeja primeiro mês do filho, Bernardo: ‘Descobri minha felicidade’

‘Obrigada por me transformar em uma pessoa melhor’, acrescentou a namorada de Rafael Cupello
Aline Dias e o namorado, Rafael Cupello, comemoram nesta sexta-feira (1º) os primeiros trinta dias de vida do filho, Bernardo. “Um mês que ele, eu nós, nascemos! Através de você meu filho, conheci meu corpo, descobri meus medos, anseios, minha felicidade, ternura e meu amor!”, iniciou a atriz, em sua conta de Instagram. Oito dias após ser tornar mamãe, Aline surgiu magrinha em foto compartilhada em rede social ao aderir ao “truque da cinta”.
OBRIGADA POR ME TRANSFORMAR EM PESSOA MELHOR’
Revelada na temporada passada da novela “Malhação”, Aline agradeceu ao filho pela mudança provocada em sua vida. “Obrigada por me transformar em uma pessoa melhor, pelos sorrisos ainda que não intencionais, pelas noites em claro onde você me diz com o olhar: ‘vai ficar tudo bem, mamãe’, pelos seus chorinhos gostosos, por me ensinar a viver”, acrescentou. “Isso é só o começo de tudo! Exausta, porém feliz (mais do que nunca)”, completou a namorada de Rafael, por ela filmado cantando para o bebê.
ATRIZ EXPLICA VOLTA AO PESO ORIGINAL: ‘AMAMENTAÇÃO’
Logo após dar à luz, Aline confirmou ter perdido os oito quilos que havia ganhado durante a gravidez. “Realmente emagreci em 8 dias, perdi tudo. Muito suco de melancia, muita água, amamentação”, indicou a mãe coruja, que chorou quando o filho tomou suas primeiras vacinas. “O que importa é minha conexão com meu filho, cada descoberta que estou tendo com ele eu aprendo muito mais do que eu ensino. É um amor muito grande”, disse ao gravar vídeo para a sua conta de Instagram Stories.
‘FILHO NÃO DESTRÓI CARREIRA’, DISSE ALINE
Em entrevista, a protagonista Joana de “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz” negou ter se preocupado sobre o futuro profissional ao ser pega de surpresa com a primeira gravidez. “Em momento nenhum tive medo de prejudicar a minha carreira até porque filho não destrói a carreira de ninguém, gente. Eu vou me afastar agora para me dedicar ao meu filho, mas tenho certeza que vou voltar tranquilamente quando for a hora”, afirmou.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *