Home > Famosos > Amanda de Godoi ousa no decote ao lançar a novela ‘Tempo de Amar’: ‘Empoderada’

Amanda de Godoi ousa no decote ao lançar a novela ‘Tempo de Amar’: ‘Empoderada’

Atriz investiu na grife Maison Alexandrine e joias Kylat ao se reunir com a imprensa e elenco da trama
Amanda de Godoi mostrou todo seu estilo e elegância na coletiva de imprensa de “Tempo de Amar”, realizada na Confeitaria Colombo, no Centro do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (29). Para o evento da próxima novela das 18h, a intérprete de Felícia investiu em um look preto aveludado com superdecote da grife Maison Alexandrine e joias Kylat. “Vim decotada, poderosíssima. Estou empoderada!”, disse ela, exibindo seu novo corte com a tendência dos cabelos com aspecto molhado.
‘SEMPRE CONTRATO ALGUÉM PARA AJUDAR’, DISSE AMANDA DE GODOI
A produção deslumbrante da namorada de Francisco Vitti, com quem foi vista trocando beijos em partida de futebol após rumores de separação, contou com a ajuda da stylist Karen Brusttolin. “Sempre contrato alguém para ajudar. Hoje estou empoderada e quis passar essa mensagem, mas às vezes estou mal humorada e saio de qualquer jeito mesmo. Outras, estou me sentindo menininha e me visto de acordo. É sempre do jeito que eu quero, de acordo com o humor e com a versatilidade. Gosto de ter minha identidade e, através da forma que você se veste, passa uma mensagem para o mundo”, afirma.
ATRIZ SE CONSIDERA BÁSICA: ‘NÃO TENHO PREOCUPAÇÃO EM ESTAR BEM ARRUMADA’
Segundo a atriz, a ocasião especial pediu uma produção mais caprichada, já que durante o dia a dia ela costuma ser bastante casual. “Moda é superinteressante mas não é uma coisa que eu sei muito. Não tenho essa preocupação em estar bem arrumada. Eu voltei para a faculdade de cinema e acordo às cinco da manhã. Não vou escolher um look para ir para a faculdade, e nem passar maquiagem porque eu sou um ser humano e não uma Barbie”, declara.
‘HISTÓRIA SOBRE AMORES, DE TODOS OS TIPOS’, DIZ DIRETOR SOBRE A NOVELA
No folhetim de Alcides Nogueira, no qual Letícia Sabatella será a vilã Delfina e Sabrina Petraglia e Marcello Melo Jr. formarão um casal que abordará o racismo, a direção artística é de Jayme Monjardim e se passa entre os anos de 1927 e 1930. “Essa é uma história sobre amores, de todos os tipos. A gente quer que o público entre nessa emoção conosco”, declarou o autor. “É uma novela que vai passar uma paixão muito grande no ar. Estamos todos munidos de boas energias e esperamos contagiar quem vai nos assistir”, complementou Jayme Monjardim, que tem trama prevista para estrear em setembro.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *