Home > Cultura > ‘Amazonas, meu circo de horrores, em um ano teve três governadores’ é tema da 32ª Banda da Bica

‘Amazonas, meu circo de horrores, em um ano teve três governadores’ é tema da 32ª Banda da Bica

A 32ª edição da Banda Independente da Confraria do Armando (Bica) acontecerá dia 3 de fevereiro com o tema “Amazonas meu circo de horrores, em um ano teve três governadores”. A tradicional banda de carnaval “desce” uma semana antes do feriado e brinca com a atual conjuntura política do estado.

O bloco acontece na rua 10 de julho, ao lado do Bar do Armando, no Centro Histórico de Manaus, a partir das 15h. O tema brinca com a troca de governadores no estado e a situação política atual.

“A Bica vai repetir a sátira à política e dessa vez gira em torno dos últimos acontecimentos políticos do Amazonas, como cassação, eleição suplementar, prisão de ex-governador, entre outras”, afirmou um dos organizadores do evento, Mário Adolfo.

Além da banda oficial do evento, a bateria da escola de samba Reino Unido da Liberdade também deve se apresentar. Outras duas bandas ainda serão confirmadas, segundo a organização.

A marchinha da Bica, escrita por Mário Adolfo, ainda não teve a letra divulgada e deve ser gravada a partir do dia 10 de janeiro. Os ensaios da banda ocorrerão a partir da segunda quinzena deste mês.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *