Home > Famosos > Ana Maria Braga rejeita prato com laranja ao vivo: ‘Promessa para São José’

Ana Maria Braga rejeita prato com laranja ao vivo: ‘Promessa para São José’

Apresentadora explicou que tirou fruta do cardápio neste ano
Seis meses depois de Taís Araújo causar polêmica ao recusar nhoque de abóbora no “Mais Você”, foi a vez de Ana Maria Braga rejeitar um prato ao vivo no programa, nesta quarta-feira (22). No “Jogo de Panelas”, Paulo preparou coxas imperiais com molho de laranja e mostarda com purê de batata baroa. Porém, a apresentadora não experimentou o prato por causa de uma promessa: “Pra provar a nossa coxa, eu devo lhe confessar que estou com um problema aqui porque todo março a gente faz aqui uma homenagem e tem uma promessa que a gente faz para São José todo 19 de março. E dependendo do ano, eu tiro uma fruta e fico sem comer a fruta o ano inteiro. E você tem laranja aqui e eu peguei laranja esse ano. Então, quem vai provar é o Louro”.
APRESENTADORA LAMENTA: ‘SÃO JOSÉ NÃO IA GOSTAR MUITO’
Louro José, recuperado de uma cirurgia de cateterismo, foi responsável por experimentar o prato. “Eu tirei acerola, pode trazer. Pô, que mancada, Ana Maria”, disparou. “É, mas eu não posso comer. Tem uma xícara de molho de laranja, né? Aí, São José não ia gostar muito e estou sem laranja já faz tanto tempo. O Louro vai me contar”, afirmou a artista. Ana Maria provou apenas o purê: “Adoro batatinha. Pela baroa, eu imagino o resto”.
INTERNAUTAS LEMBRAM DE TAÍS ARAÚJO: ‘O MUNDO DÁ VOLTAS’
No Twitter, os usuários não demoraram para lembrar a recusa de Taís Araújo no programa. Na ocasião, a atriz foi criticada e chegou a ser alvo de racismo na internet. “Ana Maria Braga ficou toda sem graça porque Tais Araújo não comia abóbora e agora ela não pode comer a comida do cara porque ela não tá comendo laranja esse ano. O mundo dá voltas, né?”, comentou um. “Por que não pediu antes pra tirar a laranja? Humilhação. Agora Tais Araújo está vingada. Depois desse mico”, afirmou outro.
ARTISTA NEGA TER ENFRENTADO NOVO CÂNCER DE PELE: ‘ESTOU MUITO BEM’
Em outubro, no “Mais Você”, Ana Maria ironizou os rumores de que teria enfrentado um novo câncer de pele. “Tem gente que é mal informado”, disparou. Segundo a apresentadora, ela se afastou do programa para ter um descanso: “Eu queria até agradecer (a preocupação). A gente foi dar uma descansadinha para ficar com a pele mais bonita, mais luminosa. De vez em quando precisa, sabe disso? E já me deram um monte de coisa de presente (risos)”. “Muito obrigado pela atenção. Não aconteceu nada. Estou muito bem. Pode dar close, pode fazer o que for. Não operou nada. Está um espetáculo”, completou.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *