Home > Famosos > Aparência italiana afasta Giovanna Antonelli de novela da Globo, diz colunista

Aparência italiana afasta Giovanna Antonelli de novela da Globo, diz colunista

A emissora carioca teria avaliado a atriz branca demais para fazer uma mulher tipicamente baiana
Giovanna Antonelli aceitou o convite para a novela “De Volta Para Casa”, substituta de “O Outro Lado do Paraíso”, que estreou nessa segunda-feira (23) com Rafael Cardoso, Bianca Bin, Sergio Guizé e Grazi Massafera, como a sensual Lívia no elenco. Entretanto, segundo publicado pelo colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”, a Globo teria decidido cortar a atriz da trama de João Emanuel Carneiro porque a emissora avaliou que a artista não tem aparência de uma mulher tipicamente baiana. A carioca também já teria alguns nomes para substituí-la, mas ainda não fechou com outra profissional.
ATRIZ SERIA MULHER DE EMÍLIO DANTAS EM NOVELA
Ainda de acordo com a publicação, executivos da área artística da Globo teriam avaliado que Giovanna, que interpretou uma personagem de família oriental em “Sol Nascente”, é branca e “italiana” para viver uma morena tipicamente baiana. A artista, morando atualmente em Portugal com a família, viveria a mulher do protagonista, um cantor e axé e decadente, que vai ser interpretado pelo ator Emílio Dantas, o Rubinho de “A Força do Querer”. Inicialmente, o intérprete seria feito por Cauã Reymond, mas após suposta reprovação em teste por falta de rebolado – história negada por ele em seu perfil do Instagram – o namorado de Fabiula Nascimento conquistou o papel. No folhetim, Antonelli seria mais velha e já teria dois filhos ao conhecê-lo.
SAIBA DETALHES SOBRE A TRAMA DE JOÃO EMANUEL CARNEIRO
“De Volta Para Casa” vai ser ambientada em Salvador e na ilha de Boipeba, no litoral do estado. Na novela, a história principal vai ser sobre um cantor de axé que não faz mais sucesso como antigamente. Ele é dado como morto, o boato viraliza na internet e as vendas dos CDs e vídeos explodem, como no início na carreira. Então, ele decide se manter como morte e se refugia em uma ilha, com outra vida e nome.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *