Home > Polícia > Após denúncia de tiroteio, quatro são detidos com drogas e arma em Manaus

Após denúncia de tiroteio, quatro são detidos com drogas e arma em Manaus

Após um tiroteio, policiais apreenderam quatro pessoas em uma casa na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. No local, os militares encontraram drogas, uma arma, carregadores e um binóculo, possivelmente utilizado para acompanhar a movimentação na área. A prisão ocorreu neste domingo (13).

De acordo com a 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a perseguição iniciou após uma denúncia, que relatou que um homem teria efetuado diversos disparos em uma rua do Conjunto Canaranas, por volta das 10h30.

Após buscas na área, os militares encontraram um homem com as características repassadas que, ao perceber a aproximação da polícia, fugiu e se escondeu em uma casa na comunidade Fazendinha.

Os policiais conseguiram localizar a residência e prenderam o homem. Na casa haviam outros três suspeitos que também foram detidos.

Após uma revista em um dos cômodos, foram apreendidas 12 porções médias de maconha, uma pistola ponto 40, dois carregadores, quatro celulares e um binóculo. A polícia acredita que o equipamento era utilizado para observar a movimentação de pessoas na comunidade Fazendinha.

Todo o material e os quatro homens foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *