Home > Esportes > Atacante de 16 anos marca duas vezes no Italiano e leva pai às lágrimas no banco

Atacante de 16 anos marca duas vezes no Italiano e leva pai às lágrimas no banco

A derrota em casa para a Lazio por 3 a 2 ficou em segundo plano para o Genoa neste último domingo. O atacante Pietro Pellegri, de apenas 16 anos, entrou no decorrer da partida e foi o principal destaque da equipe, marcando os gols dos donos da casa.

Seu pai, Marco Pellegri, assistente técnico no clube, assistiu tudo do banco de reserva, e não conseguiu segurar a emoção com a atuação do filho, indo às lágrimas quando ele marcou pela segunda vez, empatando o jogo naquele momento.Apesar da pouca idade, Pietro Pellegri tem entrado com frequência na equipe do Genoa e é tratado como uma joia no clube. O atacante fez sua estreia no time principal aos 15 anos, no dia 22 de dezembro de 2016. Em maio deste ano, ele marcou seu primeiro gol, na derrota para a Roma por 3 a 2. E, ao balançar as redes duas vezes neste último domingo, demonstrou enorme maturidade ao comentar seu desempenho.
– Estou realizando um sonho agora. Mas, eu preciso treinar mais, trabalhar duro e manter minha boca calada – disse o atacante após a partida.
No entanto, Pietro também não segurou a emoção. Ainda na zona mista, o garoto viu o vídeo em que seu pai se emocionava com seus gols.Com o feito deste domingo, Pietro alcançou um recorde: foi o primeiro jogador de 16 anos a marcar duas vezes em um torneio de primeira divisão na Europa.

Fonte: Globo Esporte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *