Home > Esportes > Atual campeão da Libertadores, Atlético Nacional joga últimas fichas no torneio

Atual campeão da Libertadores, Atlético Nacional joga últimas fichas no torneio

Atual campeão da Libertadores, o Atlético Nacional-COL não faz boa campanha na edição desta temporada. Após três rodadas, o time colombiano é o lanterna do grupo 1 e precisa da vitória nesta terça-feira, contra o Estudiantes-ARG, no Atanasio Girardot.

O Atlético Nacional ainda não somou pontos na competição e necessita somar os três pontos para seguir com chances de classificação. A equipe colombiana vai embalada para esta partida, pois vem de vitória no Campeonato Colombiano, onde lideram com folga.

Pelo lado do Estadiantes, o pensamento é de conquistar pontos para encostar nos líderes Botafogo e Barcelona de Guayaquil, que se enfrentam nesta terça-feira. O presidente e jogador Juan Sebastián Verón está confirmado para o confronto.

Em outra partida desta terça-feira, Atlético Tucumán-ARG e Peñarol-URU duelam na Argentina. Os argentinos podem entrar na zona de classificação para as oitavas de final em caso de vitória. Já os uruguaios, que não vão contar com os suspensos pela briga no jogo com o Palmeiras, podem ficar em situação complicada em caso de revés.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *