Home > Polícia > Autônomo baleado em beco na Zona Sul de Manaus morre em hospital

Autônomo baleado em beco na Zona Sul de Manaus morre em hospital

Autônomo baleado quinta-feira (20), em um barraco no beco Ipixuna, ao lado do Prosamim do Mestre Chico, na Zona Sul de Manaus, morreu no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto na madrugada da segunda-feira (24). Uma menina de um ano e sete meses também foi baleada após homens armados efetuarem disparos no local.

De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), Carlos Maciel da Silva, de 39 anos, morreu com anemia aguda e trauma abdominal às 2h15.

Crime

De acordo com informações repassadas pela polícia, dois carros pararam próximo ao conjunto e pelo menos cinco suspeitos caminharam na direção da residência de um homem conhecido como “Magrão”.

O bando teria invadido a residência do homem. A criança que estava no local também foi atingida na barriga. Ela foi encaminhada para o Pronto-Socorro Infantil da Zona Sul e passou por procedimento cirúrgico, segundo a polícia. O estado de saúde da criança não foi divulgado.

De acordo com vizinhos, a criança é uma menina. Ela estaria do lado de fora da residência no momento da chegada dos atiradores. Marcas de balas podem ser vistas em paredes no local.

Os suspeitos fugiram e ainda não foram presos. A Polícia Civil deve investigar o crime.

Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *