Home > Polícia > Autônomo é morto a tiros e tem corpo abandonado na Av. das Flores, em Manaus

Autônomo é morto a tiros e tem corpo abandonado na Av. das Flores, em Manaus

O autônomo Micael Garcia de Souza, de 24 anos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (20). O corpo dele foi encontrado em um trecho da Avenida das Flores, que está em obras na Zona Norte de Manaus. Nenhum suspeito foi preso.
De acordo com informações repassadas por familiares que não quiseram divulgar os nomes, o jovem saiu de casa na Colônia Santo Antonio, por volta das 23h40. Ele iria encontrar amigos na estrada do Manoa, em frente a uma loja de eletrodomésticos.
“Eles iriam buscar um peixe, mas ele não disse aonde. Como ele demorou muito a voltar, fomos atrás dele”, disse um tio da vítima.
A família se mobilizou para encontrar o jovem. Após procurar por varias partes do bairro, a familia foi informada que uma viatura do Instituto Medico Legal (IML), tinha removido um corpo na Avenida das Flores. Os parentes foram até o local e encontraram uma poça de sangue.
No IML, eles tiveram a confirmação da morte. O jovem foi atingido com 5 disparos, sendo 2 na cabeça, 1 na mão esquerda, 1 nas costas e 1 no peito. A suspeita da polícia, é que o autonomo tenha sido executado no local.
Parentes disseram que o autônomo, quando adolescente, já tinha sido apreendido pela polícia e consumido drogas. Eles afirmaram ainda que, depois de adulto, ele mantinha uma vida longe do crime. “Estamos juntos há 2 anos e meio. E ele estava mudando, queria ser melhor. Tivemos uma filha, mas ele me contou que estava sendo ameaçado, só não falou o motivo”, disse a esposa que não quis se identificar.
O autônomo deixou esposa e uma filha de 4 meses.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou sobre a identidade dos envolvidos.
O caso foi atendido por policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *