Home > Famosos > ‘BBB18’: eliminada, Jaqueline mantém posição sobre Mahmoud. ‘Não prometi nada’

‘BBB18’: eliminada, Jaqueline mantém posição sobre Mahmoud. ‘Não prometi nada’

Fora da casa, biomédica descarta namoro com Breno: ‘Ele é muito carente’
Jaqueline recebeu 65,25% dos votos para ser eliminada e foi a segunda participante a deixar o “Big Brother Brasil 18”, na noite desta terça-feira (6). Após saída, a ex-sister comentou sobre a promessa da imunidade do Anjo que teria feito a Mahmoud – motivo de briga entre eles na casa – e voltou a negar o compromisso com o sexólogo. “Realmente falaram que eu disse, mas o que eu tinha para mim é que não prometi nada, eu pesei a balança e vi que precisava proteger a Jéssica. Eu não me arrependo de ter brigado com ele, talvez eu só não devesse ter feito daquele jeito”, minimizou.
JAQUELINE MANTÉM PALAVRA: ‘NÃO PROMETI NADA’
Ao deixar o programa, Tiago Leifert contou para a biomédica que ela havia prometido, mas ela não recuou. “Muita gente jogou lenha na fogueira, Ana Paula e Patrícia principalmente. Eu falei que daria o anjo e não que prometia. Foi o que eu falei para ele ontem, eu ajudaria. Mas eu estou certa, não prometi nada, disse que ajudaria. O que eu quis dizer é que ajudaria ele”, pontuou ela, opinando sobre a punição coletiva causada por Mahmoud: “Ele não é tão burro para não conseguir diferenciar as panelas. Como jogadora, eu acho que ele fez de propósito.

EX-BBB COMENTA AFFAIR COM BRENO: ‘NÃO QUIS DAR TROCO NA ANA CLARA’
No “BBB”, a rondoniense viveu um breve romance com Breno, por quem assumiu estar apaixonada. Questionada sobre seu relacionamento com o rapaz, que também ficou com Ana Clara, Jaqueline reagiu com indiferença: “Entre eu e ela não sinto nada, eu não era próxima. O Breno falou que eles tiveram um beijo, mas eu entrei lá para viver, conheci um gato e fiquei com quem eu queria beijar na boca. Eu não quis dar troco, eu quis ficar com ele porque eu queria, eu não estava nem aí para ela”, afirmou.

SISTER DESCARTA NAMORO COM BROTHER: ‘MUITO CARENTE’
No bate-papo com Fernanda Keulla, repórter integrante da equipe, a loira assistiu um vídeo no qual mostrava Breno falando que não se sentia atraído por ela. “Falso, neste ponto ele foi falso. Mas não planejamos nada, fizemos o que tivemos vontade, gostei do jeito do Breno. Mesmo com tudo o que ele falou aí, não tenho mágoa. Não tenho raiva dele”, garantiu a ex-sister, rejeitando namoro fora da casa: “Aqui não funciona. Sou outro tipo de pessoa, ele é muito carente”.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *