Home > Polícia > Bomba é jogada em muro de presídio durante madrugada

Bomba é jogada em muro de presídio durante madrugada

Uma bomba foi jogada no muro do Centro de Detenção Provisória Masculino II (CDPMII), na madrugada desta segunda-feira (18). Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que o atentado ocorreu por volta de 1h55 e nenhum suspeito foi identificado e preso até esta manhã.

O órgão informou, por meio do comunicado, que tomou conhecimento do incidente depois de ‘um barulho de possível explosão na unidade penitenciária’, que fica localizada no quilômetro 8 da rodovia federal BR-174.

De acordo com o órgão, após a explosão, as equipes da Seap, Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e Força Tática da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizaram uma vistoria na unidade e na área externa da muralha, onde foi identificada uma ‘pequena cratera’, causada pela explosão do arterfato colocado na base da muralha.

De acordo com informações de policiais que estavam de serviço na muralha, repassadas pela Seap, os suspeitos fugiram pela mata próxima a unidade.

A Seap informou ainda que foi feita uma verificação e contagem nos pavilhões 3 e 4, ‘constatando que não houve nenhum registro de fuga na unidade’, disse o órgão.

Fonte: D24

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *