Home > Política > Braga fala sobre reformas no País e eleição suplementar no Amazonas

Braga fala sobre reformas no País e eleição suplementar no Amazonas

“O Amazonas está precisando de ajuda. Nossa economia não vai bem, são milhares de pessoas desempregadas”. A afirmação é do senador Eduardo Braga, que esteve nesta segunda-feira (15) na sede da REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO, onde participou do jornal DEZ NA TV. O parlamentar falou sobre pontos importantes da política nacional e local, destacou o andamento das reformas da Previdência e trabalhista e da eleição suplementar para o governo do Estado.

“Nossos hospitais não têm remédios e nem esparadrapos, a segurança pública é um descalabro e a polícia está mal aparelhada e sem condições de trabalho”, disse o senador. Braga afirmou que tem conversado com pessoas de diversos setores do Estado para entender quais são as prioridades.

De acordo com o senador, após o diálogo com os diversos setores da sociedade amazonense, vai reunir o seu partido para definir as candidaturas de governador e vice-governador.

“Vamos olhar para uma coalizão de forças políticas, porque ninguém é capaz de vencer as dificuldades sozinho. Há um desespero, mas eu tenho fé e esperança, pois já administrei o Amazonas e Manaus em momentos difíceis. Eu venho da iniciativa privada antes de ser administrador público, e sempre fui bem-sucedido por onde passei. Tenho certeza que com experiência, trabalho, estratégia, prioridade justa, o Amazonas voltará a ser um Estado cheio de oportunidades”, afirmou.

Fonte: D24

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *