Home > Esportes > Brasil será representado por nove duplas em etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia

Brasil será representado por nove duplas em etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia

Presentes no qualificatório para integrar a etapa de Moscou do Circuito Mundial de vôlei de praia de 2017, Carolina Solberg/Maria Elisa e Pedro Solberg/Guto venceram suas partidas e se juntaram às outras sete duplas brasileiras que irão disputar a competição.
Nova parceria do vôlei de praia brasileiro, Carolina Solberg e Maria Elisa venceram de virada as japonesas Miki Ishii e Yukako Suzuki por 2 sets a 1, parcicais de 24/26, 21/16 e 21/19.

Já Pedro Solberg e Guto não tiveram problemas para eliminar os russos Ruslan Bykanov e Yaroslav Koshkarev por 2 sets a 0 – 21/14 e 21/13 – e também avançaram à fase de grupos da etapa.

Agora, as brasileiras se juntam a Ágatha/Duda, Fernanda Berti/Bárbara, Larissa/Talita e Rebecca/Ana Patrícia para a disputa do torneio. No masculino, Alison/Bruno Schmidt, Álvaro Filho/Saymon e Evandro/André completam os representantes brasileiros.

O sorteio dos grupos acontece na noite desta quarta-feira e a Etapa de Moscou começa já nesta quinta, com as finais de cada naipe acontecendo no domingo.

Fonte: Superesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *