Home > Famosos > Bruna Marquezine, Angélica e outras famosas na festa de Neymar

Bruna Marquezine, Angélica e outras famosas na festa de Neymar

Festa de gala aconteceu em Paris na noite de domingo
O baile de gala promovido por Neymar na noite de domingo (04) para comemorar seu aniversário de 26 anos reuniu dezenas de amigos famosos do craque do Paris Saint-Germain. E como não poderia deixar de ser, as famosas capricharam na escolha dos looks. O que chamou a atenção foi que grande parte delas escolheu vestidos pretos para o evento. Mas apesar da cor tradicional, a namorada do anfitrião de noite ousou. O longo usado por Bruna Marquezine, do estilista francês Alexandre Vauthier, não tinha nada de básico. O modelo, cheio de recortes e costas nuas, deixou o corpo escultural da atriz à mostra, sem perder a elegância. Nos cabelos Bruna optou pelo penteado wet hair, que deixa os fios com efeito de cabelo molhado.
ANGÉLICA E OUTRAS FAMOSAS TAMBÉM INVESTIRAM NO PRETINHO
Assim como Bruna, Angélica, Sasha Meneghel e as gêmeas Emilly e Mayla Araújo, que foram como convidadas de Jota Amâncio, um dos melhores amigos de Neymar e namorado da campeã do “BBB17”, também apostaram em vestidos longos e pretos. A mulher de Luciano Huck usou um modelo de renda e mangas compridas da grife Dolce & Gabbana e optou por um coque soltinho para prender os cabelos. Já a namorada de Bruno Montaleone, de quem matou as saudades durante a festa, escolheu um vestido da coleção de inverno (que ainda não está à venda no Brasil) marca Agilitá. Exatamente o mesmo look foi usado pela modelo Kelly Gisch no Baile da Vogue, na última semana. Na ocasião, Bruna Marquezine optou por um look ousado que deixou Neymar sem fôlego ao ver as fotos.
GIOVANNA EWBANK E IZABEL GOULART USAM CORES CLARAS
Ao contrário da maioria das convidadas famosas, Giovanna Ewbank e Izabel Goulart optaram por vestidos de cores claras para curtir a festa de aniversário de Neymar. A mulher de Bruno Gagliasso, que não foi ao evento, escolheu um modelo da estilista Fabiana Milazzo. “Eu amei demais o romantismo desse vestido”, contou a mãe de Títi, que também usou joias com pedras tanzanitas e esmeraldas, nas cores verde e azul, de Beatriz Werebe. A modelo Izabel Goulart, namorada do goleiro alemão Kevin Trapp, que atua com Neymar no Paris Saint-Germain, usou um vestido assimétrico na cor prata, que mostrava boa parte de seu corpo sequinho.

NEYMAR CHOROU COM HOMENAGEM DO FILHO
Durante a festa que comemorou seus 26 anos, animada por grupos de pagode, pelo cantor Maluma e pelo DJ Alok, Neymar foi às lágrimas com uma homenagem de seu filho, Davi Lucca, de 6 anos. Em um vídeo gravado especialmente para o craque, com fotos dos dois em momentos familiares, o filho de Carol Dantas falou: “Me pediram pra eu falar algumas coisas pra você. Eu ainda não sou tão bom como você falando pra câmera, mas vou tentar. Você é um super-herói de carne e osso. (…) Pai, amo você, feliz aniversário. Que Deus te ilumine muito e te proteja”.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *