Home > Famosos > Bruno Gagliasso faz 36 anos e elege maior realização: ‘Nada se compara a Títi’

Bruno Gagliasso faz 36 anos e elege maior realização: ‘Nada se compara a Títi’

Ator dividiu palco com o irmão no espetáculo ‘Um Quase Gagliasso’, no teatro Laura Alvim, nesta quinta-feira (12)
Bruno Gagliasso iniciou as comemorações de seu aniversário de 36 anos dividindo o palco com o irmão, Thiago, nesta quinta-feira (12), no espetáculo “Um Quase Gagliasso”, prestigiado pelo casal Bruna Marquezine e Neymar no último final de semana. Com planos de passar 2 meses com a família em Portugal, o ator reflete sobre a chegada de Títi e a elege como o melhor sonho realizado nesse tempo de vida. “Estou em constante aprendizado e crescimento. Sem dúvida a minha maior realização foi a minha filha, mas também a constituição da minha família. Cada vez mais estar e ser presente para eles e para ela. Não existe nada que se compare a Titi, nada chega perto. Só ter mais filhos”, disse o ator.

BRUNO GAGLIASSO PLANEJA MAIS FILHOS: ‘NO MÍNIMO QUATRO’
Quando o assunto é filhos, o galã entrega a vontade de ter uma família grande com Giovanna Ewbank, atriz que venceu prêmio de Youtuber na 4° edição do Geração Glamour. “Quero no mínimo quatro. Peço todo o dia para Giovanna”, brinca. “É tudo planejado, vou ter, mas a vida sabe qual é a hora certa, como colocou a nossa filha. Não temos pressa”, afirma ele, adiantando que vai festejar o aniversário ao lado da mulher e da pequena: “Viajo para Noronha e vou ficar uns 10 dias curtindo, miniférias. Vamos dar uma descansada”.

ATOR GANHA BOLO E FESTEJA 36 ANOS COM O IRMÃO EM TEATRO
A primeira comemoração não poderia ter sido melhor: ao lado do irmão e da mãe. Além de participar do espetáculo, Bruno ainda ganhou um bolo de presente. “Eu seguro a minha mão na sua, para que juntos possamos fazer aquilo que não posso fazer sozinho. Não poderia ter tido presente melhor do que estar em cena com você. Te amo, Thiago e estou muito orgulhoso! Hoje completo 36 anos e em muitos aniversários ganhei presentes maravilhosos, mas, talvez, quis a numerologia unir minha idade 3+6, que dá 9 e é a data de nascimento do meu irmão e do meu sobrinho, seu filho. Eu tive um enorme prazer em fazer parte disso, desse sonho dele, onde muitas vezes eu fui o combustível – segundo ele diz – se tornar realidade, realidade da qual foi o meu maior presente: atuar com ele”.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *