Home > Famosos > Camila Queiroz elogia Klebber Toledo na web: ‘Orgulhosa de você. Feliz 31!

Camila Queiroz elogia Klebber Toledo na web: ‘Orgulhosa de você. Feliz 31!

Klebber toledo completou 31 anos nesta quarta-feira (14) e ganhou declaração de amor da namorada, Camila Queiroz, com quem dançou o hit “Cheguei”, no Instagram. “Feliz aniversario luz dos meus olhos. Obrigada por cada momento que vivemos juntos e por todos os sorrisos sinceros que você me da.

Eu te amo e te desejo o mundo! Que a vida possa te devolver em dobro todo o bem e toda a positividade que você transmite. Você é guerreiro, trabalhador, se preocupa com cada serumaninho que estiver a sua volta e eu sou muito orgulhosa do homem que você é! Feliz 31 xiante”, escreveu.
SÓ VEJO O BEM NO SEU CORAÇÃO’, RESPONDE KLEBBER
Klebber, depois de pistar sobre casamento, respondeu a declaração da namorada na rede social e aproveitou para elogiá-la. “Nos vemos com os mesmos olhos… só vejo o bem no seu coração, energia boa e companheira. Aprendemos juntos todos os dias. Te amo.”
ATRIZ EXALTA CUMPLICIDADE COM NAMORADO
Camila apontou que uma das maiores qualidades de seu namoro com o galã é a cumplicidade dos dois. “Você se relaciona com uma pessoa, ela é tua companheira, tua parceira, vocês escolheram se amar. Então, vamos dar as mãos e vamos juntos. Não só sobre trabalho, mas qualquer projeto da pessoa. Porque se você ama, quer ver feliz”, avaliou. Namorando Klebber há quase um ano, a atriz revelou que pensa em ter filhos. “A vontade existe, nasci com o relógio biológico apitando, mas tenho trabalhado num ritmo tão acelerado que não sei quando será possível ser mãe.”
CAMILA MINIMIZA CRÍTICAS A SOTAQUE CARIOCA
Atualmente no ar como a carioca Luíza, da novela “Pega Pega”, Camila chamou atenção na estreia por causa do sotaque do Rio de Janeiro. Nascida em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a atriz chegou a ser acusada de parecer dublada por alguns internautas. Camila, porém, disse que não ficou incomodada com os comentários negativos. “Até eu me estranhei, no início. Nunca havia falado como carioca. Mas não ligo para essas críticas. Aprendi que o público funciona assim”, justificou.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *