Home > Cultura > Carnaboi retorna para agenda de carnaval de Manaus após 3 anos

Carnaboi retorna para agenda de carnaval de Manaus após 3 anos

A edição 2018 do Carnaboi vai ser realizada no dia 12 de fevereiro, no Sambódromo de Manaus. Ao todo, 18 artistas participam do evento, que retorna à agenda de carnaval da capital após três anos.

O anúncio da realização do evento ocorreu após reunião entre artistas e os titulares da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) e da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), Orsine Junior e Denilson Novo, respectivamente.

O presidente da Amazonastur, Orsine Junior, considera que o resgate do Carnaboi deve fortalecer a identidade cultural do estado e contribuir com o turismo.

“O sucesso depende dos artistas, por isso, se faz necessário que se dediquem ainda mais para apresentar shows diferenciados e de muito bom gosto”, disse o titular do órgão estadual de turismo.

O formato da festa momesca com o ritmo dos bumbás será debatido sexta-feira (12), na sede da Amazonastur, localizada na avenida Santos Dumont, nº. 1350, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A última edição da festa ocorreu em 2015.

Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *