Home > Famosos > Carolina Dieckmann passeia com filho Davi e semelhança dele com pai impressiona

Carolina Dieckmann passeia com filho Davi e semelhança dele com pai impressiona

Foi clicada com o filho mais velho, Davi, fruto de seu casamento com o ator Marcos Frota, nesta sexta-feira (01) durante um passeio no Village Mall, shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O adolescente está com 18 anos e mora na capital carioca, enquanto a mãe só está passando uma temporada aqui, pois se mudou para Miami por conta do trabalho do atual marido, o diretor Tiago Worcman.
SEMELHANÇA DE ADOLESCENTE COM MARCOS FROTA IMPRESSIONA
Tímido, Davi se mostrou incomodado com os cliques, escondendo o rosto e afastando-se da mãe. Mas a semelhança dele com o pai, Marcos Frota, roubou a cena. Em março deste ano, Carolina falou sobre a timidez do primogênito durante o aniversário de Lívian Aragão, amiga dele desde a infância. “Ele odeia foto e também está muito nervoso porque é a primeira vez dele de terno. É muita informação”, brincou a artista, convidada para atuar em “O Sétimo Guardião”, trama de Aguinaldo Silva prevista para 2019 na Globo. Bem-humorada, Carol riu e gesticulou ao notar, nesta sexta-feira (01), que o herdeiro não havia aparecido nas fotos.
EMILLY GANHA ELOGIO DE CAROLINA DIECKMANN: ‘TIROU FOTO COMIGO’
Flagrada ao lado de Jota Amâncio em jogo do Brasil, Emilly prestigiou a peça de Carol Dieckmann e Maria Ribeiro, “Ensaio de alguma coisa que a gente não sabe o que é’, no Rio de Janeiro, e contou como foi o encontro em suas redes sociais. “Lá Matheus me apresentou a Maria, que nos convidou para o Happy Hour na casa dela, então lá ficamos esperando Maria, até que ouço a voz de uma sereia (Carolina Dieckmann) me chamando… Logo perguntei: ‘Eu?!’. E ela: ‘Sim!’. Me elogiou e tirou foto comigo… Então fomos para o Happy Hour na Maria e lá estavam muitas pessoas que sempre olhei e admirei (admiro), inclusive elas, claro… Recarreguei minhas boas energias e tomei banho de cultura! A forma como contei essa linda história, vocês vão entender vendo a ‘Peça’! Aprendi muito, ri muito, cantei muito. Só consigo colocar tudo isso em uma palavra: Gratidão!”, escreveu a jovem.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *