Home > Polícia > Casal suspeito de assaltos morre após carro capotar em perseguição policial no AM, diz PM

Casal suspeito de assaltos morre após carro capotar em perseguição policial no AM, diz PM

Um homem e uma mulher morreram após o veículo em que estavam capotar no sentido Centro/bairro da Avenida Santos Dumont, próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus, na madrugada desta quarta-feira (3). Segundo a Polícia Militar (PM), o casal – ainda não identificado – é suspeito de assalto e teria trocado tiros durante fuga. Dois homens ficaram feridos e seguiram para hospitais.
De acordo com a PM, a 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu a informação de que um carro, modelo Ethios, de cor prata, tinha sido roubado minutos antes no Centro da capital. O veículo estaria sendo usado para realização de roubos na Zona Norte de Manaus.
Os policiais avistaram o veículo e realizaram cerco. Durante a abordagem, ocorreu troca de tiros entre os policiais e os suspeitos. “O condutor do veículo Ethios, perdeu o controle vindo a capotar por diversas vezes. Um infrator foi conduzido ao [Hospital] 28 de Agosto e o outro ao Pronto-Socorro João Lúcio, ambos levados pelo Samu”, diz comunicado enviado à imprensa pela PM.
Ainda de acordo com a polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirada do casal que ficou preso nas ferragens e morreu no local. Uma árvore e uma placa foram atingidas pelo veículo.
Um revólver calibre 38 foi apreendido com os suspeitos após a abordagem.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o casal tem entre 20 e 25 anos a causa das mortes foi anemia aguda hemorrágica e traumatismo no tórax.
A mulher tem 1,60 m de altura, cabelo liso, preto e longo e usava blusa rosa e calça jeans azul. Ela tem várias tatuagens: um cobra na perna esquerda, um fênix nas costas, diamante e flores com chamas no antebraço.
Já o homem é pardo, com 1,80 m e cabelo crespo, preto e curto. Ele usava uma camisa vermelha e bermuda branca, além de aparelho ortodôntico. Ele tem também tatuagens: chamas em formato de flores e uma cabeça de leão.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *