Home > Cultura > Centro de Convivência Magdalena Arce Daou oferece programação de férias para crianças

Centro de Convivência Magdalena Arce Daou oferece programação de férias para crianças

Para espantar o ócio da criançada nestas férias, o Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) Magdalena Arce Daou, localizado no bairro de Santo Antônio, zona oeste, irá receber uma programação especial durante a 6ª Colônia de Férias do local. A programação, que começa nesta quarta (5) e se estende até sexta-feira (07), em horários alternativos, é destinada a crianças entre 4 e 7 anos.

As inscrições já podem ser feitas na Sala de Atendimento Psicossocial do CECF, das 8h às 20h, e no ato da inscrição o pai ou a mãe deve apresentar a certidão de nascimento ou carteira de identidade original da criança, bem como assinar o termo de autorização.

Durante os três dias de atividades, as crianças devem trazer roupas de banho, touca, toalha e garrafinha para beber água. O evento é realizado pelas secretarias de Estado de Cultura, de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e de Assistência Social (Seas).

Atividades
O primeiro dia de atividades está reservado a brincadeiras como jogos de estafetas, oficinas de teatro, circuito motor, skate e recreação nas piscinas. No segundo dia, olimpíadas, oficinas de música, basquete e mais recreação nas piscinas. E, para fechar a programação, o terceiro dia traz atividades de combate, oficina de dança, jogo-da-velha humano e mais brincadeiras aquáticas nas piscinas, finalizando com um delicioso lanche.

Fonte: D24

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *