Home > Cultura > Cine Casarão inicia sessões aos domingos, no Centro de Manaus

Cine Casarão inicia sessões aos domingos, no Centro de Manaus

O Cine Casarão retorna do recesso com sessões aos domingos. Os ingressos continuam ao preço de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). O cinema pertence ao Casarão de Ideias, localizado na rua Barroso, 279, Centro de Manaus.

O filme brasileiro “Jonas e o Circo Sem Lona”, dirigido por Paula Gomes, abre a programação de férias do Cine Casarão, com sessões nos dias 11 e 13 de janeiro, ambas às 16h. A produção narra a história do jovem Jonas, de 13 anos, morador da periferia de Salvador (BA) que criou um circo no quintal de sua casa.

Outro filme em cartaz é “Martírio”, de Vincent Carelli, que retrata a violência sofrida pelos povos Guarani-Kaiowá, uma das maiores populações indígenas do Brasil nos dias de hoje e que habita as terras do Centro-Oeste brasileiro. A exibição acontece no dia 11, às 18h30.

As sessões aos domingos serão inauguradas com o filme “Bruxarias”, de Virginia Curiá, às 17h do dia 14 de janeiro. A película mostra como uma menina descobre poderes ancestrais, ao mesmo tempo em que aprende a valorizar saberes de gerações anteriores à sua.

Reexibição
O filme “O Ornitólogo”, do português João Pedro Rodrigues, ganha reexibição, nos dias 12 e 13, às 18h30 e 20h30, respectivamente. “Redemoinho”, será reexibido nos dias 12 (20h30), 13 (18h30) e 14 (19h).

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *