Home > Cidade > Colisão entre dois veículos causa congestionamento na Avenida das Torres em Manaus

Colisão entre dois veículos causa congestionamento na Avenida das Torres em Manaus

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos causou congestionamento na Avenida das Torres, na manhã desta terça-feira (15). Uma picape colidiu na traseira de um carro de passeio e depois tombou na pista, na altura do Parque das Laranjeiras, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Ninguém ficou ferido.

A colisão ocorreu no sentido Bairro/Centro, por volta das 9h10. O acidente de trânsito envolveu um carro modelo Fiat Palio preto e uma Mitsubishi L200.

Segundo um vendedor de 33 anos, que trafegava em uma motocicleta e presenciou o acidente, o veículo Palio trafegava pela avenida Professor Nilton Lins e entrou pela faixa de acesso da avenida das Torres. Logo atrás vinha também a picape L200 na mesma direção e bateu na parte traseira do carro de passeio.

“A picape vinha em alta velocidade quando entrou na Avenida das Torres, não freou e bateu no carro. Parecia que o motorista estava distraído ou falando ao celular”, disse o vendedor que passava pelo local.

Após a colisão, a picape tombou na pista. O motorista de 57 anos estava sozinho na L200 e não ficou ferido. A motorista do Palio também não se feriu. “Eu vinha entrando na Avenida das Torres e só senti o impacto na parte de trás do carro. Foi uma batida forte e fiquei assustada”, disse condutora, uma autônoma de 38 anos.

Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas o motorista da picape recusou atendimento médico e depois foi levado em carro particular por familiares.

A 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local e isolou a área até chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).

Os agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) coordenaram o tráfego de veículos que apresentou lentidão no trecho acidente e chegou obstruir duas vias da avenida das Torres.

Fonte: G1 AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *