Home > Famosos > Com câncer no estômago, Mr. Catra é internado às pressas na UTI, diz ‘TV Fama’

Com câncer no estômago, Mr. Catra é internado às pressas na UTI, diz ‘TV Fama’

A assessoria do funkeiro não soube confirmar a doença: ‘Estado estável’
O funkeiro Mr. Catra está com câncer no estômago e foi internado às pressas na UTI, na noite desta terça-feira (5), em São Paulo. A informação é do programa “TV Fama”, da RedeTV!. De acordo com a atração, o cantor carioca de 49 anos, já se submetendo a quimioterapia, apresentou um problema com o catéter. Em junho, Mr. Catra negou qualquer problema no órgão, após circular a informação que teria se submetido a uma bateria de exames.
‘ESTADO ESTÁVEL’, DIZ ASSESSORIA
Procurada por nossa equipe, a assessoria de Mr. Catra, pai de mais de 30 filhos, diz não ter ainda detalhes sobre o que levou Wagner Domingues Costa, internado no Hospital do Coração, a ser internado: “Ele se sentiu mal e foi para o hospital. O estado dele é estável e está passando por uma bateria de exames”. “A gente não tem essa informação confirmada (sobre câncer). Essa bateria de exames é para verificar o que causou o mal-estar”, acrescenta. O cantor não tem previsão de alta.
MR. CATRA PERDEU A VIRGINDADE AOS 5 ANOS
Em entrevista do programa “Só Para Maiores”, do Sexy Hot, o cantor afirmou ter sofrido abuso sexual na infância por parte de uma babá e não parou porque “estava gostoso”, segundo ele. Dias depois, comemorou a mudança no corpo ao perder 35 quilos. “Emagreci pela saúde mesmo. Eu tenho muito filho novo e está na hora de andar com eles”, explicou Catra, acrescentando como ficou sua vida sexual com o emagrecimento. “Isso já é uma coisa normal na vida, mas inclusive tem mais uma de barriga”, disse ele, apontando o desafio de ser pai de 33 filhos. “Sustentar é o mais fácil, o mais difícil é educar, acompanhar”, opinou o funkeiro.
ARLINDO CRUZ SEGUE INTERNADO APÓS AVC
Quem também permanece hospitalizado é o sambista. Arlindo Cruz sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 17 de março. Em maio, o músico havia perdido 30 quilos e ficado com o lado esquerdo do corpo paralisado como sequela. “Ele está evoluindo. Energia positiva. Ele vai voltar. Eu tenho fé”, afirmou o filho dele, Arlindinho, em maio, um mês após o pai deixar a UTI.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *