Home > Esportes > Com contrato até 2020 no Coritiba, Wilson tem proposta de time da Turquia

Com contrato até 2020 no Coritiba, Wilson tem proposta de time da Turquia

Com contrato até 2020 com o Coritiba, o goleiro Wilson tem proposta de um time da Turquia. A informação é da jornalista Nadja Mauad, do Blog da Nadja. Procurado pela reportagem, o empresário do atleta, Rafael Félix, não quis falar sobre o assunto e não revelou qual seria o clube interessado no arqueiro.
No último domingo, em entrevista coletiva à imprensa após a derrota para a Chapecoense, por 2 a 1, que rebaixou o time para a Série B, o goleiro desconversou sobre seu futuro.
– Não tem como falar disso agora. Eu tenho contrato. Pretendo cumprir, já falei. Tive um bom ano, apesar de tudo, uma valorização – disse o goleiro.
Formado nas categorias de base do Flamengo, Wilson chegou ao Coritiba em julho de 2015. Ele também fez história no Figueirense por cinco anos e é um dos líderes do elenco alviverde. O arqueiro ainda passou por Portuguesa-RJ, Olaria e defendeu o Vitória por três temporadas. Em agosto do ano passado, o goleiro chegou à marca de 500 jogos na carreira.
Em 2017, Wilson participou de todos os jogos disputados pelo Coritiba. Ele esteve em campo em 57 vezes, sofrendo 43 gols e marcando dois gols – contra Avaí e São Paulo, ambos pelo Campeonato Brasileiro. No total o goleiro defendeu o Coxa em 140 partidas desde que chegou ao Alto da Glória. Em entrevistas, o jogador manifestou desejo de aposentar as luvas no Coritiba.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *