Home > Esportes > Com contrato no fim, Robinho comenta futuro no Atlético: “Espero permanecer no clube”

Com contrato no fim, Robinho comenta futuro no Atlético: “Espero permanecer no clube”

O contrato do atacante Robinho com o Atlético termina no fim deste ano. O experiente jogador, de 33 anos, falou pela primeira vez nesta quinta-feira sobre seu futuro no Galo. O ‘Rei da Pedaladas’ disse que não se preocupa com a próxima temporada, mas externou sua vontade de permanecer no clube alvinegro.

“Espero fazer meu melhor. O Atlético é um grande clube, e a torcida cobra e sempre me apoiou. Não estou muito preocupado com o que vai acontecer na frente. Vivo o dia a dia. E estou feliz por estar jogando em um grande clube. Espero permanecer no clube pelo carinho que a torcida tem comigo, por ser um clube grande que briga por títulos e tem uma estrutura maravilhosa. Mas acho que a gente tem que trabalhar tranquilo, sabendo que tem que melhorar, pensando um dia após o outro”, afirmou o atacante.

Com 95 jogos com a camisa alvinegra, Robinho vive mau momento, sustentando o maior jejum de gols da carreira. O último tento dele ocorreu contra a Ponte Preta, no dia 28 de maio, no empate em 2 a 2 pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 7, no entanto, foi o artilheiro do time na última temporada. Em quase dois anos, marcou 31 gols.

“Já passei por vários momentos. Nada para mim é novidade. Jogar, ser titular, ser artilheiro… Encaro com naturalidade. A fase boa não dura para sempre, nem a fase ruim. Então, espero continuar treinando para aproveitar os minutos e voltar a ser titular da equipe”, afirmou.

Robinho é reserva do Atlético atualmente. O time de Micale atua com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Valdívia; Fred.

Quem trata das renovações no Atlético é o presidente Daniel Nepomuceno. A prioridade agora, contudo, é a votação no Conselho do clube para a venda de parte do Diamond Mall para a construção do estádio. O pleito ocorre no dia 18 de setembro.

Fonte: Superesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *