Home > Famosos > Com infecção aguda, Simaria cancela 6 shows: ‘Volta a cumprir agenda na segunda’

Com infecção aguda, Simaria cancela 6 shows: ‘Volta a cumprir agenda na segunda’

Dupla tinha apresentações marcadas em Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ)
Recuperada de uma infecção alimentar, Simaria, irmã de Simone, precisou se afastar dos palcos por conta de um problema nas vias aéreas e cancelou seis shows da dupla. Em nota oficial, a representante da artista informou que “Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs”. “A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes – infecção aguda de vias aéreas superiores – os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), serão cancelados.”
CANTORA RETOMA AGENDA NA PRÓXIMA SEMANA: ‘VOLTA NA SEGUNDA’
Ao Purepeople, a assessora da sertaneja informou que Simaria já tem data marcada para retornar ao trabalho: “Ela está em casa, medicada, seguindo as orientações. Segunda ela volta a cumprir a agenda”. Em agosto, a artista chorou no palco do “Garota VIP”, no Rio, porque estava sem voz. Já em junho, a irmã de Simone precisou se apresentar de óculos escuros porque tinha contraído uma conjuntivite.
ARTISTA RECEBEU APOIO DA IRMÃ DURANTE DEPRESSÃO PÓS-PARTO: ‘CHORAVA MUITO’
Em entrevista ao canal do Youtube de Sabrina Sato, em setembro, Simaria entregou que recebeu muito apoio da irmã, Simone, durante a depressão pós-parto. “Sempre lembro de uma coisa muito legal que a Simone fez comigo, quando eu tive depressão pós-paro”, iniciou a sertaneja, mãe de Giovanna e Pawel, vistos em uma foto rara da cantora. “Eu tinha que estar do lado pois ela chorava muito. Às vezes, quando ela adormecia, ela acordava chorando e desesperada. Eu que tinha que estar do lado, cuidando. Eu orava, rezava”, completou Simone.
SERTANEJA NEGA CRISE COM MARIDO: ‘SOU CASADÍSSIMA’
Em entrevista ao jornal “Extra”, em outubro, Simaria não fugiu de perguntas sobre seu casamento com o espanhol Vicente e garantiu a união segue firme e forte: “Colega, eu sou casadíssima! Eu e meu boy estamos juntos há mais de sete anos. Construímos uma família linda e temos dois filhos, fruto da nossa história. Então, esse lance de pegação, tinder… Não é comigo”.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *