Home > Esportes > Com mandado expedido, Bruno se apresenta e volta a ser preso

Com mandado expedido, Bruno se apresenta e volta a ser preso

O goleiro Bruno será levado para o Presídio de Varginha, na Região Sul de Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira (27/4). Segundo a polícia mineira, ele passará por exame de corpo de delito na delegacia da cidade antes de ser transportado.

Bruno se apresentou à delegacia por volta das 13h45 desta terça-feira, de forma espontânea, após a Justiça expedir o mandado de prisão contra ele. Na terça-feira, decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) revogou a liminar que o mantinha em liberdade.

Com a prisão, o contrato de Bruno com o Boa Esporte deve ser rescindido – a medida está prevista no acordo. Contratado pelo time da Série B do Campeonato Mineiro em 10 de março, ele estreou em 8 de abril. Foram cinco partidas e quatro gols sofridos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. A maioria dos jogos foi marcada por protestos.

Segunda vez
Bruno já havia se apresentado à Polícia Civil na tarde da terça-feira, mas foi liberado pelo delegado Roberto Alves Barbosa Júnior, pois o mandado de prisão ainda não havia sido expedido.

O goleiro foi preso em 2010 pela morte da ex-namorada Eliza Samúdio. Em 8 de março de 2013, foi condenado em primeira instância a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio e também pelo sequestro e cárcere privado do filho.

Fonte: Superesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *