Home > Polícia > Comerciante é baleado em bar, e clientes são suspeitos de cometer crime na Zona Norte de Manaus

Comerciante é baleado em bar, e clientes são suspeitos de cometer crime na Zona Norte de Manaus

Um comerciante de 30 anos morreu depois de ser baleado com três tiros na noite de domingo (3) no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Jeziel Nogueira Ferreira foi atingido por tiros quando foi buscar a esposa no bar de propriedade do casal para ir a igreja. Dois clientes são suspeitos do crime.
O bar onde o crime ocorreu fica localizado na Rua 27. Os familiares do comerciante disseram que, por volta da 18h20, Ferreira foi até o bar em uma motocicleta. Dois homens estavam no estabelecimento.
“O Jeziel foi buscar a esposa de moto. Quando chegou ao bar, a esposa disse que ia atender dois clientes. Ele pediu para ela trocar R$ 20 e ela foi até dentro do bar para trocar e ouviu os disparos de arma de fogo. A esposa dele correu para ver o que tinha acontecido e encontrou o Jeziel caído baleado no chão perto da moto. Os clientes sumiram”, contou o cunhado da vítima, um pedreiro de 44 anos.
Nenhum pertence da vítima foi roubado. Ferreira foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça e dois nas costas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime. Ainda não há pistas sobre motivação do crime e os dois homens não foram identificados.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *