Home > Esportes > Concorrência que agrega: Pedro e Marcos Jr. avaliam possível chegada de Gladiador

Concorrência que agrega: Pedro e Marcos Jr. avaliam possível chegada de Gladiador

O Fluminense nunca escondeu que procura um centroavante para suprir a saída de Henrique Dourado, vendido ao Flamengo no início do ano. E o nome na mira é Kleber Gladiador, do Coritiba. O atacante mantém conversas com o Tricolor e agora precisa ser liberado pelo clube paranaense, com quem tem contrato até o fim do ano.

Enquanto um novo jogador não vem, os titulares Pedro e Marcos Jr. têm dado conta do recado. O primeiro foi artilheiro do Campeonato Carioca, com 7 gols, enquanto o segundo é o goleador do Flu na temporada, tendo balançado a rede oito vezes.

Durante a cerimônia de premiação do estadual, ambos foram perguntados sobre a possível chegada de Kleber, que por jogar tanto como centroavante quanto aberto, poderia concorrer com os dois.

– Não sei se ele virá. Mas se ele vier, creio que possa agregar muito à nossa equipe. É um jogador que todos sabem da qualidade. Irá ajudar muito o nosso grupo com experiência, que é muito jovem – disse Marcos Jr.

– O Kleber é conhecido por todos. Se ele vier mesmo, vem para agregar o elenco. Será bem recebido. É sempre bom chegar jogador. Mas vou procurar meu espaço no time e espero fazer um bom trabalho este ano – completou Pedro.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *