Home > Cultura > Concurso de fantasias será atração do Bloco Cauxi Eletrizado 2018

Concurso de fantasias será atração do Bloco Cauxi Eletrizado 2018

Um concurso de fantasias promete movimentar a sétima edição do Bloco Cauxi Eletrizado, que acontecerá na segunda-feira (12), a partir das 16h, na Assinpa (Associação dos Servidores do Inpa – Rua da Lua, Morada do Sol, Aleixo). Os foliões mais criativos vão concorrer a prêmios como tatuagem e dois baldes de cerveja.

Segundo o guitarrista Rafael Ângelo, da Alaídenegão, a melhor fantasia será escolhida pelo público. “O campeão leva tudo”, afirma o organizador.

Ele adianta que, neste ano, a estrutura da festa terá reforço desde a segurança até o palco mais amplo, além da participação do food truck Veraneio.

Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria a R$ 30. Quem optou pelos bilhetes antecipados terá direito a fila exclusiva na entrada do evento.

O bloco começa com o DJ Tubarão, que também comandará as pick ups no intervalo entre as atrações. Em seguida, será a vez da bateria da Mocidade Independente de Aparecida.

Já a banda do Cauxi Eletrizado, composta por integrantes das bandas Alaídenegão, Cabocrioulo e Os Tucumanus e músicos convidados, subirá ao palco por volta de 18h, com hits do Carnaval 2018, além das tradicionais paródias, característica do bloco.

“Fizemos versões novas como ‘Banzeiro’, de Dona Onete; e ‘Conquista’, de Wanderley Andrade, um clássico”, conta Clóvis Rodrigues, vocalista da Tucumanus. “Nosso repertório está reformulado, com músicas bem bacanas para o público se divertir”.

Clóvis destaca ainda que, durante o bloco, cada banda apresenta um setlist autoral.

“O show da Tucumanus será para cima, com as conhecidas ‘Churrasco de gato’ e ‘Até o sol sair’, assim como versões na levada de frevo, como da canção ‘Ela sabe’ e ‘Chuveiro natural’”, afirma o cantor.

Com mais de 20 shows no período de folia, a banda do Cauxi Eletrizado está confirmado ainda no Axerito (08/02), Remulos (09/02), Muiraquitã (09/02), Axerito (10/02), Lombrados (11/02), Vieiralves (11/02) e Galo de Manaus (13/02).

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *