Home > Cidade > Congestionamento em vias causa pelo menos 9 acidentes, diz Manaustrans

Congestionamento em vias causa pelo menos 9 acidentes, diz Manaustrans

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) registrou pelo menos nove acidentes de trânsito em Manaus na manhã desta sexta-feira (28). Dentre os acidentes, dois tiveram vítimas lesionadas. Em um deles, na Av. Mário Ypiranga, Zona Centro-Sul da capital, um carro colidiu contra uma mureta de proteção.
O trânsito ficou caótico nas principais vias da cidade por conta de manifestações de trabalhadores que aderiram à greve geral contra reformas trabalhistas e da previdência. A Avenida Constantino Nery, por exemplo, teve fila de ônibus na faixa azul, durante protesto, o que parou o fluxo na via.
Como via principal com destino ao Centro de Manaus, a paralisação na Constantino também afetou os arredores. Dois carros colidiram no cruzamento entre as avenidas Leonardo Malcher e Rua Tapajós.

Na Av. Mário Ypiranga, via alternativa de acesso ao Centro, outro acidente foi registrado. Um carro modelo Palio, de cor vermelha, perdeu o controle e colidiu contra um muro de proteção, em frente a um shopping.
Duas manifestações, uma na rotatório do Armando Mendes e outra na rotatória da Suframa, na Zona Leste, também causaram retenção nas avenidas na região. As avenidas Camapuã, Max Teixeira, e Autaz Mirim registraram colisão de veículos.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *