Home > Famosos > Deborah Secco explica como alivia saudade da filha, Maria Flor: ‘Fazendo vídeos’

Deborah Secco explica como alivia saudade da filha, Maria Flor: ‘Fazendo vídeos’

Mãe coruja, Deborah Secco já contou que sofre com a distância da filha quando está viajando e até publicou uma foto chorando na rede social. Ao Purepeople, a atriz falou como ameniza a saudade de Maria Flor quando está viajando a trabalho. “Tem sido cada vez mais difícil passar tanto tempo longe da Maria.

Tenho levado a Maria sempre que dá. Aí é uma delícia. Ela se diverte muito. Amanhã ela não vai comigo porque já tinha uma viagem marcada com o pai para Salvador. Tento amenizar a distância com o celular, fazendo vídeos e tal, mas a Maria não gosta muito. Ela fica falando: ‘Mamãe aqui, mamãe aqui’, pedindo pra eu voltar pra ficar com ela. Aí meu coração fica derretido. Eu quero voltar correndo”, comentou.
ATRIZ ELOGIA MARIDO: ‘SUPERPAI’
Casada com Hugo Moura, Deborah elogiou também a atuação do ator como pai. Recentemente, o modelo foi clicado com pequena no circo. “O Hugo quebra um galhão. pra mim. Ele cuida da Maria direto enquanto eu estou fora. É um superpai”, afirmou. A artista disse ainda quais as personagens a herdeira mais gosta. “A Maria está em uma fase ótima. São muitas descobertas. E ela vai fazer 2 anos em dezembro. Aí, quando pergunto de que que ela quer a festa, qual tema, ela diz que quer a Minnie e a Peppa. As duas”, contou.
DEBORAH FALA SOBRE EXPOSIÇÃO DA FILHA
Deborah, após ser questionada sobre a superexposição de Maria Flor, justificou: “Sempre tive certeza de que não conseguiria evitar a exposição dela. Não tenho o dinheiro da Sandy, não ando cheia de seguranças e não moro em Campinas”, apontou a artista, comparando sua situação com a de Sandy, mãe de Theo, conhecida pela blindagem que costuma fazer sobre a imagem do menino. “Então quis evitar que, cada vez que ela aparecesse, isso causasse uma comoção. Acho que, ao divulgar a imagem da Maria, ela vai ficando mais comum e não desperta tanta curiosidade. Tiro 45 fotos antes de postar uma. Quero retocar tudo, acho que estou gorda, com a pele ruim, sobrancelha torta. Sou cheia de neuroses. Tenho uma preguiça surreal de me cuidar. Não malho mais e, desde que minha filha nasceu, sinto uma culpa enorme de sair de casa para ir ao salão de beleza. Só vou para apertar meu aplique”,

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *