Home > Esportes > Dillashaw se diz preparado para jogo mental de Cody: “Ele gosta de aparecer”

Dillashaw se diz preparado para jogo mental de Cody: “Ele gosta de aparecer”

Meses se passaram desde que Cody Garbrandt e TJ Dillashaw protagonizaram uma das rivalidades mais acirradas entre treinadores do reality show “The Ultimate Fighter”.

Logo na estreia do programa, em abril, o campeão dos galos agarrou o pescoço de TJ em uma discussão durante o programa. Neste sábado, os ex-companheiros de time voltam a ficar frente a frente, dessa vez dentro do octógono. Dillashaw, no entanto, diz que já sabe o que esperar do jogo mental de Cody durante a semana:
– Tudo isso que ele faz (voar no meu pescoço nas gravações TUF, tentar vir para cima e etc) eu já vi acontecendo na minha cabeça. Como estou aqui na semana da luta, espero que ele faça alguma coisa para me antagonizar, alguma m… que o fará parecer um idiota. Ele mudou muito a forma como era. Cody sempre foi esquentado, mas quando a câmera está ligada ele acha que é “o cara”. Agora que ele ganhou um pouco de atenção por isso, ele usa essas coisas como uma ferramenta pra aparecer – declarou o lutador em entrevista ao Revista Combate desta terça-feira.Questionado sobre o que mudou em seu jogo desde que ele e Cody treinaram juntos, o ex-campeão dos galos apontou seu amadurecimento como lutador.
Eu continuo evoluindo. Não diria que há uma diferença, eu apenas continuo com vontade, continuo faminto por manter a minha evolução no esporte. Tive algumas novas escolhas. Venho trabalhando muito com o professor Phillipe Della Monica no meu jiu-jítsu, trabalhei com outros treinadores de wrestling e misturando os treinos com o Duane Ludwig. Então será uma luta divertida.
TJ voltou a dizer que não tem nenhuma rixa pessoal com Garbrandt, apesar de todas as discussões e troca de farpas que eles protagonizaram desde a sua saí Team Alpha Male.
– Eu não tenho nenhum problema pessoal com o Cody. Nós fomos parceiros de treino por pouco tempo. Ele estava entrando no time, eu estava saindo. Todo esse drama de mudança de time tomou uma dimensão muito maior do que realmente teve. Para mim, o aspecto pessoal é apenas eu conquistar o meu cinturão de volta. Não tenho nada contra ele, não tenho tentado falar mal dele, nem usar o nome dele, estou apenas focado em quem eu sou. Estou tentando ser humilde, treinando duro e é isso que vai me garantir a vitória. Cody está empolgado com a glória, com o fato de ser o campeão, ele quer chamar atenção, quer toda essa porcaria…Eu só vou trabalhar duro e continuar melhorando e isso será provado no sábado à noite.
O lutador também falou sobre a expectativa para o nascimento de seu primeiro filho:
– Tem sido uma coisa muito emocionante. Eu e a minha mulher estávamos planejando ter um filho há algum tempo, e para isso ter acontecido, nós já conseguimos até imaginar o nosso futuro. Vai ser muito diferente quando ele tiver nascido, mas só de acompanhar todo o processo já me faz pensar no que eu realmente quero para o futuro e como eu quero que meu filho me veja – finalizou.
O Combate transmite o UFC 217 neste sábado, a partir das 20h15 (de Brasília), e o Combate.com faz o Tempo Real do evento, com transmissão em vídeo das duas primeiras lutas da noite. Na sexta-feira, site e canal exibem a pesagem direto de Nova York a partir das 19h55.
UFC 217
4 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-médio: Michael Bisping x Georges St-Pierre
Peso-galo: Cody Garbrandt x T.J. Dillashaw
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas
Peso-meio-médio: Stephen Thompson x Jorge Masvidal
Peso-médio: Johny Hendricks x Paulo Borrachinha
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h30, horário de Brasília):
Peso-leve: James Vick x Joe Duffy
Peso-pesado: Walt Harris x Mark Godbeer
Peso-meio-pesado: Michael Oleksiejczuk x Ion Cutelaba
Peso-meio-médio: Randy Brown x Mickey Gall
Peso-pesado: Alexey Oliynyk x Curtis Blaydes
Peso-meio-pesado: Ovince Saint Preux x Corey Anderson
Peso-galo: Aiemann Zahabi x Ricardo Carcacinha

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *