Home > Cultura > DJ Mau Mau retorna no ritmo dos bumbás

DJ Mau Mau retorna no ritmo dos bumbás

Considerado um dos grandes nomes da música eletrônica nacional e, consequentemente, referência sobre o assunto no mundo, o DJ Mau Mau é uma das atrações da edição do próximo sábado, dia 6, do Planeta Boi, realizado no Copacabana Chopperia (Tarumã).

Além dele, a noite contará com os shows de David Assayag, Salomão Rossy, Prince do Boi e Tony Medeiros e também com a apresentação do também DJ Louis Santos.

O evento tem como proposta resgatar o ritmo de Parintins nas noites e festas em Manaus, atendendo o tradicional público bovino e formando novas plateias com a mistura de ritmos e de estilos, reunindo num mesmo palco itens oficiais dos bumbás, com alguns dos principais nomes música eletrônica brasileira na atualidade.

“Havia uma grande demanda na capital pela volta da toada às noites manauaras. Com a excelente repercussão e a grande presença do público na primeira edição do Planeta Boi Manaus provam que as toadas também têm seu espaço na noite manauara e que podem dividir o mesmo ambiente com o público de outros gêneros musicais”, avaliou o produtor Valdo Garcia.

DJ Mau Mau

Com mais de 27 anos de carreira, Mau Mau iniciou no lendário Madame Satã, em São Paulo e, atualmente, é residente no D.EDGE, Mono e Lions, alguns dos principais clubes brasileiros.

Em seu extenso currículo, destacam-se as dezenas de prêmios, apresentações no Réveillon da Avenida Paulista e em diversos países, como Estados Unidos, França, Espanha, Alemanha, Turquia, Portugal, Argentina e Colômbia, entre outros.

O músico também tem singles e remixes para artistas como Rita Lee, Tim Maia, Adriana Calcanhoto e Marina Lima, além de muitos trabalhos lançados no exterior.

No mês passado, Mau Mau foi confirmado como uma das atrações do palco Eletrônica, na edição 2017 do Rock In Rio, ao lado de nomes como Black Madona, um dos pioneiros da cena hip-hop de Nova Iorque.

Fonte: D24

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *