Home > Polícia > Dois homens são achados mortos em ruas das Zonas Oeste e Sul de Manaus

Dois homens são achados mortos em ruas das Zonas Oeste e Sul de Manaus

Dois homens, ainda não identificados, foram assassinados com golpes de facão e tiros na madrugada desta sexta-feira (5). Os corpos foram encontrados nos bairros Santo Antônio, Zona Oeste e São Francisco, Zona Sul de Manaus.
O primeiro corpo foi encontrado na rua Nunes Cardoso, no bairro São Francisco. De acordo com testemunhas, a vítima foi jogada em via pública – por volta da 00h10 – de um veículo modelo Voyage, de cor branca e placa não identificada.
O homem foi encontrado com as mão amarradas e tinha marcas de disparos na perna e dois no rosto.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, onde permanece sem identificação. O homem trajava bermuda jeans, tem cor parda, 1,70 m, cabelos curtos, lisos e com luzes.
Após abandonar o corpo, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados e nem presos.
O segundo corpo foi encontrado por moradores, por volta das 2h20, na travessa Santo Antônio, no bairro de mesmo nome. Moradores encontraram o cadáver e acionaram a polícia. A vítima foi atingida com 4 facadas no pescoço e diversas outras distribuídas pelo corpo.
Eles relataram para polícia militar que ocupantes de um carro não identificado, parou e jogou um corpo na travessa Santo Antônio, Bairro de Santo Antônio.
Uma equipe da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e verificou que a vítima já estava sem vida.
Os casos devem ser investigados pela Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *