Home > Polícia > Dois suspeitos de assaltar casa trocam tiros com policiais e são baleados durante fuga em Manaus

Dois suspeitos de assaltar casa trocam tiros com policiais e são baleados durante fuga em Manaus

Um roubo a uma residência terminou com perseguição policial e troca de tiros na noite dessa segunda-feira (18). Dois suspeitos, de 22 e 20 anos, ficaram feridos após serem atingidos de raspão. Eles foram socorridos pela polícia para o Pronto-Socorro Platão Araújo, na capital.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um bando invadiu uma residência no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Eles roubaram uma caminhonete modelo L-200, além de eletroeletrônicos.
Para despistar a polícia durante a fuga, o grupo se dividiu. Dois deles seguiram de moto até o Ramal [estrada vicinal] do Ipiranga, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da cidade.
Ao tentar abordar a dupla no ramal, os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram recebidos a tiros. A dupla tentou fugir, mas os suspeitos foram alcançados pelos policiais que revidaram os disparos.
O condutor, de 22 anos, foi atingido de raspão no ombro direito e o garupa – que portava um revólver calibre 38 – foi atingido de raspão no braço esquerdo e nas costas.
Com a dupla foi encontrada uma motocicleta roubada e um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e uma intacta.
A polícia socorreu os suspeitos. Eles foram levados para o Pronto-Socorro Platão Araújo, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste. O atirador permanece internado e passará por cirurgia.
O caso foi registrado do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A dupla foi presa, em flagrante, por roubo a veículo, porte de arma e resistência.
Não há informações sobre o restante do bando que participou do assalto a residência no Santa Etelvina.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *