Home > Polícia > Dono de lanchonete é morto a tiros em Manaus, diz polícia

Dono de lanchonete é morto a tiros em Manaus, diz polícia

O cearense Antônio Regis Fernandes de Sousa, de 45 anos, foi assassinado com nove tiros de arma de fogo na noite de domingo (23), na Zona Leste de Manaus. O autônomo foi interceptado por dupla armada na porta de casa na comunidade Novo Reino II, no bairro Tancredo Neves. A vítima foi morta em segundo atentado no período de um mês. A Polícia Civil investiga possível vingança como motivação do crime. A polícia suspeita que crime pode ter ligação com o tráfico de drogas ou ter sido motivado por vingança.

O crime ocorreu, por volta das 20h, no cruzamento das ruas Sorriso do Lagarto e Fast, em frente a lanchonete de propriedade da vítima.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que dois homens em uma motocicleta surpreenderam Antônio Regis e o passageiro efetuou vários disparos de arma de fogo. Sete tiros atingiram a cabeça da vítima e dois as costas. O atirador e o motoqueiro fugiram logo em seguida. O autônomo morreu no local.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o assassinato. Duas linhas de investigação serão apuradas. Há suspeita do crime ter ligação com o tráfico de drogas ou vingança. A família da vítima contou para a polícia que Antônio Regis seria ex-traficante, que tinham deixado a venda de entorpecentes e tinha montando uma lanchonete para comercializar alimentos.

Segundo a polícia, a família ainda revelou que Antônio Regis no passado tinha atirado e baleado um homem, que sobreviveu, mas acabou morto em outro atentado. Um irmão do homem havia jurado vingança e Antônio Regis fugiu da comunidade e retornou meses depois.

Há um mês o autônomo foi alvo de atentado na comunidade Nova Floresta, também situada no bairro Tancredo Neves. Um homem teria disparado dois tiros contra Antônio Regis e nenhum dois tiros o atingiu.

Antônio Regis era natural de Quixadá (CE).

fonte: g1 amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *