Home > Famosos > Ex-BBB Emilly Araújo é detonada por Ana Paula Renault: ‘Continuou patética’

Ex-BBB Emilly Araújo é detonada por Ana Paula Renault: ‘Continuou patética’

Participante da 16° edição opiniou sobre a gaúcha durante participação no programa ‘Luciana By Night’
Emilly Araújo, do “BBB17”, foi assunto de Ana Paula Renault durante uma gravação do programa “Luciana By Night”, da RedeTV!. Em um bate-papo com Luciana Gimenez, a loira criticou a personalidade da gaúcha, que perdoou o ex-namorado Marcos Härter por agressão no confinamento e negou interesse em Neymar. “Emilly não é uma pessoa que eu gosto. Nem conheci e nem quero”, disparou a loira, de acordo com o jornal “Extra”, desta terça-feira (18).
‘CONTINUOU PATÉTICA DO MESMO JEITO’, DISPAROU ANA PAULA
Setup Timeout Error: Setup took longer than 30 seconds to complete.
“Somos muito diferentes, não concordo com várias atitudes dela e, tanto dentro quanto fora da casa, ela continuou patética do mesmo jeito”, continuou. A integrante da 16° edição do reality show, que negou convite de “A Fazenda 9”, também comentou sobre seu temperamento tão adorado por seus admiradores: “Não sou briguenta, sou reativa. Se eu escuto algo que não gosto, vou lá e falo. Tento sempre me mostrar presente nos lugares e estar bem. Acho que é importante você poder demonstrar sempre sua opinião”.
JORNALISTA REJEITOU COMPARAÇÕES À EMILLY: ‘PESSOAS DIFERENTES’
Dentro do jogo, Ana Paula viu seu nome ser comparado ao da jovem diversas vezes. Ao Purepeople, a jornalista rejeitou a semelhança. “Não existe comparação, gente! São duas pessoas completamente diferentes, não se pode comparar um ser humano com o outro. As pessoas são únicas e incomparáveis”, declarou.
GÊMEA, DO ‘BBB17’, TORCE PELA VOLTA DO CASAL ‘BRUMAR’: ‘SHIPPO’
Depois de esclarecer os rumores de que estivesse afim de conhecer melhor Neymar, a jovem contou que torce pela volta do namoro do craque do Barcelona com Bruna Marquezine. O ex-casal colocou um ponto final da relação no mês passado. “Eu torço por ele e a Bruna juntos. Shippo o casal mesmo e tenho a certeza que os dois se gostam. Aposto numa reconciliação”, desejou ela.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *