Home > Famosos > Ex-BBB Emilly é criticada após chamar público de ‘pobre’ em vídeo: ‘Absurdo’

Ex-BBB Emilly é criticada após chamar público de ‘pobre’ em vídeo: ‘Absurdo’

Campeã do “Big Brother Brasil 2017”, dividiu opiniões após ter um vídeo vazado nas redes sociais em que aparece no camarote do Villa Mix Festival, em Goiânia, onde encontrou Neymar, por quem foi fotografada com Jota Amâncio, no último domingo (2), falando com pessoas que estavam foram da área vip do evento.

“Pobre, pobre! Eu sou rica, rica! Eu sou rica, sua pobre”, gritou a estudante, que participou de um arraial solidário no Rio.No Twitter, alguns seguidores reprovaram a atitude de Emilly, alvo de críticas de Larissa Manoela por apagar nome da cantora da faixa de fãs. “Continua pobre de espírito, que é pior que o financeiro”, comentou um usuário no microblog. “Veio da lama e logo vai retornar; Humildade é pra todos!”, falou outro. “Sem justificativa! Pessoas elegantes respondem com silêncio”, acrescentou um terceiro. “Estavam xingando ela”, defendeu uma fã da gaúcha. “Ignorasse! Ela não tem o direito de chamar outra pessoa de pobre. Ela esqueceu que ela também já foi pobre”, rebateu uma internauta. “Ela só mostrou quem ela é! Existe uma coisa chamada compostura. Isso ela nem sabe o que é”, retrucou outro. “Como conseguem defender? Ela falando ‘pobre’ como fosse um xingamento. Gente, independente do que teriam chamado ela isso não existe! Absurdo!”, completou um.
EM POST SOBRE SIGNO, ESTUDANTE FALA SOBRE AUTOCONFIANÇA
Em seu perfil no Instagram, Emilly, referência de autoestima, fez referência ao signo em possível manifestação sobre o ocorrido. “Leonina, é possuir um espírito em expansão. É ser em excesso. É muitas vezes ser visto como vilão. É ter coração de outro forjado no próprio fogo da paixão. É rugir mais alto que a própria dor. É querer tudo pelo medo de ter nada, é mesmo assim estar disposta a entregar tudo por amor. É quem coloca a mão no fogo por amor!’ Isso tudo é ser leonina, ser Emilly é muito disso… Muito disso e muito mais! Alguns podem até confundir com arrogância, mas quem conhece sabe que se trata de autoconfiança”, escreveu a gêmea, que já elogiou o próprio nome.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *