Home > Famosos > Ex-BBB Marcos admite não ter esquecido Emilly e guardado seu lenço: ‘Comigo’

Ex-BBB Marcos admite não ter esquecido Emilly e guardado seu lenço: ‘Comigo’

Cirurgião plástico conversou com os fãs durante um live no Instagram, na madrugada desta terça-feira (25).
O ex-BBB Marcos, denunciado pelo Ministério Público por agressão, reuniu seus fãs para um bate-papo descontraído em uma live no Instagram, na madrugada desta terça-feira (25). “É porque é a hora que eu tenho livre. Eu não durmo”, brincou ele com seus admiradores. Por lá, o cirurgião plástico tirou algumas curiosidades de seus seguidores sobre Emilly, campeã do reality show que, segundo ele, pediu a produção do jogo para que o eliminasse.
MARCOS ADMITE TER GUARDADO LENÇO DE EMILLY: ‘ESTÁ COMIGO’
Algumas vezes durante o ao vivo, o médico tocou no nome da gaúcha, quando os fãs pediram para ele falar “Picinho”, como costumava chamar a jovem dentro do confinamento. “Para quê falar Picinho?”, indagou. Depois, ele foi questionado de onde surgiu o apelido e o doutor respondeu que o nome vem de “bichinho”. Em seguida, falaram sobre o lenço da gêmea, que ele teria levado junto dele ao entrar no confessionário e ser eliminado. “Está aqui comigo”, entregou.
CIRUGIÃO PLÁSTICO CONFIRMA VERACIDADE DE SUA CARTA PARA A EX
Um dos assuntos mais comentados dessa semana foi a carta aberta que Marcos fez, recordando desde o primeiro dia que viu a ex-sister até o beijo de despedida que deu nela, sem saber que iria ser expulso do game. Os fãs perguntaram se a mensagem era verdadeira e ele confirmou: “Quem se queima falando a verdade? A curto prazo, talvez. A longo prazo, não”. Uma fã do casal “Mally” disse ter chorado enquanto lia a mensagem. “Eu também chorei”, revelou o ex-brother.
DOUTOR ADMITE SENTIMENTOS PELA GÊMEA: ‘NÃO É FÁCIL ESQUECER’
Em outro momento, o cirurgião, que vem recebendo pedidos de fãs para reatar com a jovem, entregou seus sentimentos pela moça ao ser perguntado se já se esqueceu dela. “Não. Vocês sabem que não é tão fácil assim esquecer”, afirmou. Por lá, Marcos também falou sobre Ana Paula Renault, participante da 16º edição que foi a favor de sua expulsão na casa e até arrumou briga na web com a ex-confinada Fani Pacheco. Ele falou da amizade entre eles e disse que enviou mensagem para ela pelo WhatsApp, mas que até então não obteve nenhuma resposta da loira.
MÉDICO REJEITA PRESENTE CAROS DE FÃS: ‘NÃO QUERO NINGUÉM GASTANDO’
Assim como Emilly, Marcos também vem recebendo muitos presentes de seus admiradores. Entretanto, enquanto a gaúcha vem desfrutando das lembranças, o doutor repudia que fãs gastem seu dinheiro com ele. “Eu aceito livros. iPhone, esses presentes caros, não precisa comprar, tá? Óbvio que é legal ganhar presentes, mas não quero ninguém gastando”, disparou.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *