Home > Famosos > Ex-BBB Marcos Harter, expulso do ‘Big Brother Brasil 17’, estará na final

Ex-BBB Marcos Harter, expulso do ‘Big Brother Brasil 17’, estará na final

O gaúcho Marcos Harter, expulso do “Big Brother Brasil 17” na última segunda-feira (10) vai acompanhar a final do programa com todos os brothers eliminados, ao vivo, com Tiago Leifert e os jurados do “The Voice Brasil”, responsáveis por comandar o show da grande noite. Inicialmente, Tiago Leifert indicou para Emilly que o cirurgião não iria participar, mas Marcos voltou atrás.

MARCOS ESTÁ EM HOTEL, DE ONDE SEGUE PARA GLOBO

De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, ele está hospedado em um hotel no Rio e de lá, seguirá para os Estúdios Globo. Em texto publicado em suas redes sociais após deixar a casa mais vigiada do Brasil, ele pediu desculpas à jovem. “Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly e sua família, demais participantes e a todo Brasil”, escreveu.

MÉDICO NÃO TERIA O DESEJO DE VOLTAR COM EMILLY

Apesar de estar com presença confirmada na noite que irá anunciar a grande vencedora, o futuro do casal “Mally” ainda é incerto: isso porque Marcos teria confessado a amigos próximos que não quer manter o relacionamento com a gêmea fora do reality show. Segundo o jornal “Extra”, o gaúcho – que já prestou depoimento à Polícia nesta quarta-feira (12) – teria se aconselhado com sua família. Desde quando ele estava confinado, a família Harter se mostrou contrária à relação, chegando a torcer pela eliminação de Emilly em paredões anteriores. Ainda segundo o jornal, seu pai teve a intenção de tirar o médico do programa após a discussão dele com Ilmar, temendo que seu comportamento no reality pudesse afetar sua carreira na medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *