Home > Famosos > Ex-BBB Vivian explica ganho de 5 quilos: ‘Não fiz dieta e comi muito fast food’

Ex-BBB Vivian explica ganho de 5 quilos: ‘Não fiz dieta e comi muito fast food’

Advogada disse que não foi nenhuma vez à academia após deixar a 17ª edição do reality show
Atual repórter “Big Brother Brasil 18”, Vivian Amorim está com cinco quilos a mais. Segundo a advogada, ela passou por algumas transformações desde que deixou o reality show, em 2017. “Tenho 1,75m de altura e peso 73kg. Depois do ‘BBB 17’, eu não fiz dieta, comi muito fast food e não fui nenhuma vez à academia. A minha genética me ajudou bastante a não engordar tanto. Agora, neste ano, estou tentando melhorar a minha alimentação. Quero voltar a fazer exercícios pela saúde”, disse ao jornal “Extra”.
EX-MISS AMAZONAS EXPLICA COMO CUIDA DA APARÊNCIA
Ainda à publicação, Vivian contou que, mesmo na correria, consegue cuidar da aparência. “Aprendi com a minha mãe a tomar um copo com água e limão em jejum. Também nunca durmo com maquiagem no rosto. Tento manter a pele saudável. Eu não gosto muito de dietas e de academia. Mas comecei 2018 com vontade de aumentar os cuidados estéticos, não só por voltar às telas da televisão e da internet, mas por notar que o corpo está dando sinais de alerta para que eu fique mais saudável”, falou a manauara, alvo de elogios dos fãs após postar foto de biquíni na rede social.

ADVOGADA LAMENTA FALTA DE INICIATIVA DOS HOMENS
Em recente entrevista ao Purepeople, Vivian – oficialmente solteira desde o término do namoro com Manoel Rafaski – lamentou a falta de iniciativa dos homens. “Estou solteira e acredita que não vi ninguém ainda (risos). Como eu fico muito tempo em Manaus quando eu venho para o Rio ou pra SP eu reencontro tantos amigos que não dá nem tempo de paquerar. Eu fico lá curtindo e esqueço disso. E os homens não têm chegado em mim também não. Acredito que mulherão intimida um pouco, dá um medinho. Ainda mais por conta da mídia de olho. Mas agora eu não estou tão ansiosa e nem procurando. Entrego nas mãos de Deus é tudo no tempo dele”, comentou. Questionada se está ficando com alguém, a ex-BBB foi direta: “Tenho viajado e trabalhado muito. Estou dizendo que está difícil (risos). Mas, estou trabalhando, está ótimo. É um momento de escolhas e estou me adaptando e me encontrando nessa nova carreira midiática.”

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *