Home > Famosos > Fãs de Ariana Grande acampam em fila um mês antes do show em São Paulo

Fãs de Ariana Grande acampam em fila um mês antes do show em São Paulo

Cantora se apresentará no Allianz Parque, em 1º de julho, após atentado em Manchester.
Os fãs de Ariana Grande estão ansiosos para o show da cantora no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 1º de julho. Os admiradores da cantora começaram a acampar em frente ao estádio um mês antes da apresentação da norte-americana, cuja apresentação em Manchester, na Inglaterra, foi alvo de ataque terrorista. Uma foto de três barracadas montadas na fila foi publicada pela conta “Ariana Grande Brasil”, no Twitter, nesta terça-feira (30). No Brasil, Ariana ainda faz show em 29 de junho, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

CANTORA SE DIZ ‘DESPEDAÇADA’ APÓS ATENTADO TERRORISTA
Ariana cancelou parte da turnê europeia depois da explosão de bombas na saída de seu show na Inglaterra. “Despedaçada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito, muito. Não tenho palavras”, lamentou após a tragédia. A polícia de Manchester informou que responsável pelo ataque foi um homem-bomba que morreu ao detonar o explosivo feito de forma caseira. Os oficiais abriram uma investigação para identificar o homem e se ele agiu sozinho ou com uma rede terrorista.

ARTISTA PROMETE SHOW PARA HONRAR VITIMAS DE ATAQUE
Em seu Instagram, Ariana, apontada como affair de Niall Horan, fez um longo desabafo após o atentado e prometeu não recuar após o susto. “Nós jamais seremos capazes de entender porque coisas assim acontecem, pois não são da nossa natureza, e é justamente por isso que não devemos recuar. Não vamos ceder ao medo, não deixaremos que isso nos divida! Não deixaremos o ódio vencer. Eu não quero continuar o resto do ano sendo incapaz de ver, dar força e trazer meu fãs para cima, da mesma forma como eles fazem comigo”, escreveu. A intérprete do hit “Focus” ainda prometeu um show em homenagem às vítimas: “Nossa resposta a essa violência tem que ser a nossa união para nos ajudarmos, para nos amarmos mais, cantar cada vez mais alto e viver de uma maneira mais amorosa e generosa do que antes. Eu irei retornar à incrivelmente corajosa cidade de Manchester para passar um tempo com os meus fãs e realizar um show beneficente para honrar e juntar doações para as vítimas e suas famílias.”

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *